segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Dava tudo !!!!



Daquele nosso primeiro encontro

Eu guardo cada gesto, cada palavra.

Guardo o azul dos teus olhos.

E o vermelho dos teus lábios ...

Guardo ainda, a tua juventude

Que junto à minha velhice

Torna tudo mais doce !!

E relembro

E recordo

E penso

Como tudo se modificou !

Agora só me resta recordar-te.

Mas queria ver-te mais uma vez !

Só mais uma vez .....

E penso,

E recordo,

E relembro,

Cada uma das tuas frases !

E a minha velhice fica mais doce !

Queria ver-te mais uma vez.

Dava , da minha vida, uma hora,

Um dia,

Um mês,

Um ano .....

Só para estar contigo ....

Para te ver de novo,

E poder,

Relembrar,

Recordar

E pensar ...

Depois ..... Bem, depois ......

Posso morrer !


Natércia Martins

2005


Sem comentários: