segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sei lá...




Sei lá, porque gosto de ti !

Sei lá porque sonho contigo !

Nas noites negras de bréu

Perco-me nos teus braços.

Sei lá, porque sonho contigo !

E devagar entras nos meus sonhos

Vogando num mar de desejos.

Sei lá, porque me perco nos teus braços !

Si lá, porque nunca te esqueci !

Dentro dos silêncios da noite

Navego por montes e vales.

Sinto os teus braços

À volta da minha cintura.

Sei lá, porquê. Sei lá !

Sei lá porque desejo os teus beijos

E os meus lábios de tanto desejo

Ardem cada vez mais desejosos.

Sei lá porquê !

Sei lá, porque te envolveste,

Como dizias antes.

E me enquistaste no teu coração.

Sei lá porquê !

Tantos anos passaram ...

Sei lá porquê !

Só agora, como água do rio.

Voltaste a instalar-te cá dentro

E não sais da minha cabeça.

Sei lá ! Sei lá porquê !

Os nossos destinos não se juntaram

E cada um foi para seu lado.

Sei lá. Sei lá porquê !

Por um fortuito desejo

De um destino que não procurámos

E na roda da vida

Das voltas que a vida dá.

Sei lá !

Porque nunca te esqueci !


Natércia Martins

2009

Sem comentários: